01/06/2009

Piada de loiras

29 Comentários:

Marcelo Ribeiro disse...

Mas é bem parecido com o Dr. Pepper... Bem legal mesmo, parabéns!!!

Anônimo disse...

besta besta vio

Anônimo disse...

nao e legal

Anônimo disse...

essa foi orrivel

Anônimo disse...

fala serio + q piada besta heinn

Anônimo disse...

que merda, sou loira e nao sou burra !

Anônimo disse...

nossa que besteira, piadas de loira sao sem graça

Anônimo disse...

vc nao tem q fala cala a boca

Anônimo disse...

e vc muito menos aqui todos tem o direito de expressar as suas opiniões idiota ..... e sim concordo é muito besta esse piada de loira ...

Anônimo disse...

kk adoro piadas d loiras
essas loiras são muito lesadas kkkk

Anônimo disse...

nada ver porra cralho

Giovanna de Paula disse...

nooo qual foi a graça

Anônimo disse...

nossa vc sao todas loiras e sao todas burras

Anônimo disse...

odeio isso sabia minha tia e loira è eu sou loiro seus inconpetentes aranjem o que fazer cús

Anônimo disse...

eu não entendo pq as pessoas gostam tanto de falar que as loiras são burras, vcs q são idiotas

Anônimo disse...

essa foi ridicula cara. MANO SE QUISEr FASER O POVO RIR BOTA A SUA CARA EM UMA TIRINHA MERDAA. VAI TOMA NO CU VÈI

Anônimo disse...

PORRA SEU SEM NADA PRA FAZER SOU LOIRA MINHA IRMA É LOIRA MEU IRMAO E VC FALA Q SAO BURRAS AS LOIRAS ? BANDO DE CUS INVEJOSOS DO CRALHO! CONCORDO CARA SE QUISER FAZER O POVO RIR BOTA A SUA CARA COM UMA MERDA NUMA TIRINHA OTÁRIO !!

Anônimo disse...

nossa tantas loiras irritadas só pq num gostam de ouvir a vdd haushaushaushaus loira é loira faze o que num c pod muda a realidade da vida... haushaushaushaushaus

Anônimo disse...

nossa tantas loiras irritadas só pq num gostam de ouvir a vdd haushaushaushaus loira é loira faze o que num c pod muda a realidade da vida... haushaushaushaushaus

Anônimo disse...

booa booa , sou looira mais essa fooi zickÁ KK

Anônimo disse...

nossa que piada mais sem graça voce sabia que eu sou loira indiota

Anônimo disse...

nossa senhora que coisa mais ediota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu inha te vergonha de coloca isto quen dezenho me adiciona no jogo habbo hotel meu nome e geraldo.xd

Anônimo disse...

porcaria

Anônimo disse...

essa foi a piada mas idiota que eu ja ouvi. nao tem outra melhor nao.
by:tatyane
ulianopolis para

Anônimo disse...

a gente sem chiganentos eu odeio piadas de loira coitadas

Anônimo disse...

A não dão bola pra essas piadas...Eu não sou loira mas odeio que fale mal do jeito dos outros!!!
Gosto dos(as) loiros(as),não são burros,não são idiotas,não são dana alem deles mesmos!Tenho o cabelo castanho escuro e adoro minhas amiga,tem uma que ainda quer ser loira...
Não desistem loiras.......

Anônimo disse...

Não desistem loiras vocês não tem que dar bola pra piadas idiotas....
quem tiver o jogo Howrse me add:cindy
Até lá loiras fofas e legais

Anônimo disse...

Como se loira foçe bonita,só as negrinhas e bundudinhas,peitudinhas são lindas e gostosas...
Olha só então essa piada de loira:
-Sabia que é presiso de 3 ovelhas pra fazer uma camisola?
-Eu nem sabia que elas tricotavam!!!!!

Essa eu achei muito massa hasuashusahusah!!!!

milagres disse...

that joke is boring and has nothing to laugh at it as people so stupid to put a joke comseguem as ridiculous as this "ta perdito this world by people idiots" and I'm not saying this just because I'm blonde is dumb because she is the same Secret #

Postar um comentário

Layout modificado por Ti toen

Pra variar melhor visualizado no firefox...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO