14/03/2009

Homem quebra o pinto

É isso mesmo que você leu! Um cara besta pra caralho quebrado fez a proesa que nem Ti toen conseguiu... Quebrar o dito cujo.

Uma história que ninguém iria acreditar, mas que esse cidadão ai do lado com cara de mané pode ...

O jovem russo estava em casa com a namorada fazendo amor e, segundo relato dele mesmo para a TV local, resolveu dar uma inovada, uma apimentada na cama, digamos assim, e praticar uma posição nova, entitutalada por ele mesmo de “O giro canadense da rosquinha”.

O nome um tanto incomum é desconhecido do Kama Sutra e outras publicações sobre sexo, mas parece que o jovem estava determinado a fazer o giro canadense da rosquinha e nessa manobra audaciosa… quebrou o pau, a pica, a rola, o mastro, a jibóia, o pinto!

O final da noite não poderia ser melhor, o garotão com o pinto quebrado correndo de cueca para o hospital e a namorada chorando, segurando a mão dele no caminho.

O melhor de tudo é que o casal não tem carro, e o jovem teve que ir de BICICLETA até o hospital mais próximo.

Se uma bolada, um chute ou até um soco acidental causa uma dor indescritivel nos homens, imagina QUEBRAR o pinto!?!? OUUUTCH!

É um fato raro de acontecer, mas existem outros relatos de acontecimentos parecidos. No final da história ainda sobraram os exames do traumatologista.

O despintado teve que ficar 6 semanas de repouso e usar uma bandagem e curativos durante o período. Outra provável indicação deve ter sido suspender o sexo por um tempo e o giro canadense da rosquinha pra sempre.. uhahuahua


Por mais que ninguém saiba ao certo o que é o giro canadense da rosquinha, um grupo de cientistas fizeram alguns estudos, que mostram o que poderiam ser a tal posição:

Materiais:

1. Você vai precisar de um viagra (pra no maximo envergar, mas não quebrar)
2. Uma namorada Daiane dos Santos com conhecimento em ginastica olimPICA.
3. muita, mas muita desenvoltura mesmo

Sua namorada vai aplicar o giro triplo canadense (apresentado na ultima olimpiada) e vai cair em você de uma altura de 5m, se acertar a rosca é só felicidade, se errar, é ter uma bicicleta a sua disposição e correr pro hospital mais proximo. Acho aconselhavel fazer o chapeu mexicano a queda é mais light...




8 Comentários:

Anônimo disse...

Olá estou passando um selo para vcs.

http://www.kibesteira.com.br/?p=527

abs

Dola disse...

Post Mára

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Anônimo disse...

OKSOSKOSKOSKSOKSOSKOSKOSKSOKSOSKOSKOSKSOSKOSKSOKSOKSOSKOSKSOSKOSKSOSKOSKSOKSOSKSOKSOKSOSKOSKSOKSOKSOSKOSKOSKSOKSOSKOSKOSKSOKSOSKOSKOSKSOSKOSKSOKSOKSOSKOSKSOSKOSKSOSKOSKSOKSOSKSOKSOKSOSKOSKSOKSAPO :x
rachei

Anônimo disse...

podia ter pinto ai em

Anônimo disse...

nossa que mongol alombrado deixa ela dar conta do pau quebrado

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

UISDHSAUDHASUDHSAUDHAUDHSAUDHASUDHASUHSAIUDHASIUDHASDUHSADUHDIUHASUDHASIUDHASUDIHASDUISAHDUSHDUSAHDUISAHDASUDHIASUDHU' ri parques aquaticos x;

Postar um comentário

Layout modificado por Ti toen

Pra variar melhor visualizado no firefox...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO