17/01/2009

Tonin gabiroba no consultório do dr pepper



Não conhece o Dr Pepper? Tem certeza que é humano?
Se não conhece não tem cultura! Sou fã dele :-)
Mais minhas tirinhas são melhores!

2 Comentários:

Belomo disse...

Cara, acho que a nossa parceria não vai dar certo...Pois o seu banner é muitro tosco ¬¬

Ele iritta, ele fica piscando muito, e ainda influencia a sairem do meu blog...

Pode esquecer a parceria...Fora que o layout do seu blog é um dos que já vem com op blogger...Flws...

FRX disse...

e aproveitando que to aqui
será que vc poderia fazer um favorzinho
:D
O MEU BLOG É O EXOTICLIC E ELE TÁ CONCORRENDO NO GRUPO " D " deste link
http://votegeistolia.blogspot.com/

será que vc poderia votar em mim?

Postar um comentário

Layout modificado por Ti toen

Pra variar melhor visualizado no firefox...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO