06/01/2009

Falta de escolha












Não adianta! Quem parece com o shreck é feio po bosta, não tem liberdade de escolha.
Se você é uma caso perdido desses, valorize a beleza interior, ingula um batom e passe o na boca do estômago...

2 Comentários:

FRX disse...

valorize a beleza interior, ingula um batom e passe o na boca do estômago...

kkkkkkk essa foi foda!

Anônimo disse...

uhauhauhauhauauahuah
a tirinha foi mais ou menos, mais a frase embaixo foi demais!

Postar um comentário

Layout modificado por Ti toen

Pra variar melhor visualizado no firefox...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO