16/12/2008

(F) Utilidades do Orkut


Todo internauta sabe que o Orkut faz um tremendo sucesso, especialmente no Brasil.

Mas porquê o Orkut é o sucesso que é? Que porcaria ele faz para ser mais acessado do que meu blog? Selecionei as 4 melhores coisas que você pode fazer com esse site:

1.Criar perfis para atormentar comunidades: Sintoma de falta de mulher e de que fazer. Você é banido da comunidade injustamente (ou não) ai você cria 974864564848646848 perfis falsos para ficar falando coisas do tipo: acessem o brógui do meu filho é www.mamaecrieiumblog.com, ou sair xingando, afinal, você não tem nada a perder

2.Criar 50 fakes para denunciar: Total falta do que fazer! Primeiro você escolhe a vítima que nunca mexeu com você nem com ninguém. Depois denuncie o perfil com todos os seus perfis e assim o perfil da pessoa é excluída. Se ela tiver uma comunidade sem co-proprietário, você ainda pode pegar ela! Mas a verdadeira alegria nessa brincadeira de mau gosto e ver o indivíduo com um perfil novo assim

PQP esse é a p**** da m**** do meu perfil novo pq a FDP da Google excluiu meu antigo.

3. Ficar rindo da pérolas dos idiotas de plantão: A melhor das coisas para se fazer no Orkut, com certeza!

É só ficar esperando um Zé pereba em qualquer comunidade do Orkut (ou as vezes até no perfil) e você se caga de tanto rir. É cada coisa.

4. Manipular enquetes. É um dos tops no Orkut. Só perde mesmo das pérolas.

Primeiro você acha uma comunidade, por exemplo:

Eu amo o São Paulo

Ai você vê uma enquete assim

O que você acha do São Paulo?

O Acho ele o melhor time do mundo

O Acho ele o melhor time do Brasil

O Acho ele time de bambi

Aêêê, achamos a enquete tosca!!!, e aonde vamos votar? Claro que é na última opção oras. Ai você chama aquela cambada pra votar na enquete que o dono vai ficar com tanta vergonha ao ponto de excluir a enquete.

Tá ai...agora que você sabe como usar seu Orkut, utilize essa ferramenta da Google de maneira que mais lhe agrada

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Layout modificado por Ti toen

Pra variar melhor visualizado no firefox...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO